CENTRAL DE ATENDIMENTO

S. J. Rio Preto 17 4009 7800

ELIMINE A CELULITE

Celulite como o próprio nome sugere, é uma inflamação da célula, uma alteração histológica que ocorre no tecido subcutâneo que afeta a homens e mulheres, sendo que mulheres são as mais acometidas.

A celulite atinge até 95% das mulheres, principalmente nas fases sujeitas a alterações hormonais como a puberdade, gravidez e uso de pílulas anticoncepcionais, sendo uma das queixas mais frequentes em relação à estética.

Como se forma a celulite ?

No nosso organismo, algumas células têm a função de acumular energia, sob a forma de gordura, para ser usada quando necessário: São os adipócitos (células gordurosas). Estas células se localizam na hipoderme, a camada mais profunda da pele. Nas mulheres, esta camada apresenta fibras ligando a superfície ao tecido mais profundo, como se fosse um colchão de molas. Estas pontes fibrosas repuxam a pele para baixo, dando o aspecto de \\\"furinhos\\\", que é característico da celulite.

Causas:

• Hereditariedade

• Alterações hormonais

• Alterações enzimáticas (alteração circulatória: que leva ao acúmulo de líquidos)

• E, em alguns casos : Obesidade

Tratamento

Os tratamentos cosméticos anti-celulítico, tem como objetivo fundamental modular e reduzir a quantidade de gordura presente no tecido adiposo. Para se conseguir isso, há três caminhos possíveis:

• Estimulação da Lipólise – quebra de gordura localizada

• Inibição da Lipogênese – acúmulo de gorduras

• Diminuição da Adipogênese – maturação, amadurecimento da gordura localizada.

Sugestão Alquimia:

MYRICELINE: a solução cosmética para o tratamento da gordura localizada.

Princípio ativo exclusivo, capaz de agir simultaneamente sobre esses três caminhos. Cientificamente testado e aprovado reduz significativamente o acúmulo , a maturação e ao mesmo tempo aumenta a quebra dessas gorduras localizadas indesejáveis.

Myriceline:

• PREVINE: Reduz a capacidade do organismo de acumular gordura

• TRATA: Aumenta a lipólise, queimando a gordura armazenada

• MANTEM os Resultados: Evita a formação de novos depósitos de gorduras

Comprovação de Eficácia:

10 Voluntários utilizaram uma formulação contendo 7% de Myriceline nas coxas, 2x ao dia, durante 28 dias. Os resultados foram avaliados com o DermoScan, que permite medir os infiltrados de tecido adiposo (gorduroso) na derme:quanto maior a densidade da derme, menor o infiltrado de células gordurosas.

Os voluntários que usaram Myriceline apresentaram um aumento de 11,4% na densidade da derme. Concluindo assim a sua alta eficácia terapêutica.

CONSULTE SEU MÉDICO!

Farmácia Alquimia aberta de segunda à sexta das 8:00 ás 18:30h e aos sábados das 8:00 as 12:00 h

: Deg Importação de Produtos Químicos.

Compartilhe nas redes sociais

Farmácia Alquimia - Todos os direitos reservados 2013.
Criação de sites em São José do Rio Preto